16 de dez. de 2013

DIY: cabide personalizado


1

Hoje eu quero ensinar pra vocês um projetinho super fofo que vai dar um toque todo especial no seu guarda-roupa. Fazia um tempão eu queria trocar os meus cabides, então acabei aproveitando a oportunidade para fazer esse projetinho que estava guardado na pastinha de inspiração há séculos.
Eu optei por usar um tom de rosa mais clarinho, mas eu vi na loja onde eu comprei as  florzinhas que existe muitas opções de cores e estilos. Tem até algumas que já vem com glitter e efeito metalizado. Então da pra fazer cabides de todas as cores.
17
11
10
9
8
6
5
4
3

No final eu coloquei um pouquinho de cola com glitter nas florzinhas. Olha o resultado como ficou:
24
27
22
Viram como é fácil de fazer? Espero que vocês tenham gostado post <3

Nenhum comentário: